Índice
Compartilhar

 

O tempo gasto em oração nunca é desperdiçado. Francis Fenelon


Orar é respirar o oxigênio do céu. Moisés Carneiro


Não fique ansioso com nada, mas em tudo, pela oração e súplica com ação de graças, deixe que seus pedidos sejam conhecidos por Deus. Filipenses 4:6


Orações fervorosas produzem resultados fenomenais. Woodrow Kroll


A oração encanta o ouvido de Deus; derrete seu coração; e abre a mão dele. Deus não pode negar uma alma que ora. Thomas Watson


A oração deve ser a chave do dia e a fechadura da noite. George Herbert


E sempre que estiver orando, perdoe, se tiver alguma coisa contra alguém, para que também seu Pai que está no céu possa perdoar suas transgressões. Marcos 11:25


A oração não é uma exigência difícil – é o dever natural de uma criatura para com o seu criador, a mais simples homenagem que a necessidade humana pode pagar à liberalidade divina. Charles Spurgeon


Ter Deus falando ao coração é uma experiência majestosa, uma experiência que as pessoas podem perder se monopolizarem a conversa e nunca pararem para ouvir as respostas de Deus. Charles Stanley


A oração é a abordagem mais próxima de Deus e o mais alto desfrute dEle de que somos capazes nesta vida. William Law


O jeito certo de orar é esticar nossas mãos e pedir Aquele que conhecemos tem o coração de um Pai. Dietrich Bonhoeffer


Orar é dizer a Deus tudo o que está no seu coração. Stuart Olyott


As melhores e mais doces flores do paraíso que Deus dá ao seu povo é quando estão de joelhos. A oração é o portão do céu. Thomas Brooks


Oh, deixei o lugar da oração secreta se tornar para mim o lugar mais amado do mundo. Andrew Murray


Quando eu oro, coincidências acontecem e quando eu não, elas não acontecem. William Temple


Deus espera que você se comunique com ele. Você tem acesso instantâneo e direto a Deus. Deus ama tanto a humanidade, e em um sentido muito especial Seus filhos, que Ele se colocou à sua disposição em todos os momentos. Wesley L. Duewel


Não há nada que nos faça amar mais uma pessoa quanto orar por ela. William Law


A oração pode ser feita com palavras, em silêncio, em qualquer posição, em qualquer lugar, ela só não pode ser feita sem sinceridade no coração. Moisés Carneiro


Orar é aliar a fraqueza à onipotência divina. Hernandes Dias Lopes


Nenhuma oração grita mais alto aos ouvidos de Deus do que a oração feita com um coração quebrantado. Moisés Carneiro


Quando orar não se preocupe com as palavras, se preocupe com a sinceridade do seu coração. Moisés Carneiro


A oração é uma via de mão dupla. Enquanto você transfere a sua ansiedade para Deus, ele transfere paz ao seu coração. Moisés Carneiro

 

 

Bom Caminho

Mantenha-se atualizado

Inscreva-se para receber recursos grátis.