Índice
Compartilhar

Uma seleção com os melhores versículos sobre família para abençoar sua vida. Estes versículos mostram o quanto Deus se importa e o quanto ele valoriza o núcleo mais importante da sociedade, a família. Foi a partir de uma família que Deus deu início à sociedade, também foi a partir de uma família que ele criou seu povo Israel. A Família tem valor singular no projeto de Deus para demonstração do seu amor e graça. Famílias bem ajustadas é sinal de uma sociedade bem sucedida. Famílias saudáveis é sinal de igrejas plenas da graça de Deus. Portanto, escolha desfrutar o amor de Deus com sua família.

Desfrute a vida com a mulher a quem você ama, todos os dias desta vida sem sentido que Deus dá a você debaixo do sol; todos os seus dias sem sentido! Pois essa é a sua recompensa na vida pelo seu árduo trabalho debaixo do sol.”Eclesiastes: 9.9

 

Deus os abençoou e lhes disse: “Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra”. Gênesis 1:28

Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal. Salmos 127:3-5

Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor”. Josué: 24.15

Quem causa problemas à sua família herdará somente vento; o insensato será servo do sábio. Provérbios: 11.29

Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela”. Efésios 5:25

Quem causa problemas à sua família herdará somente vento; o insensato será servo do sábio. Provérbios: 11.29

Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo e a mulher trate o marido com todo o respeito. Efésios: 5.33

Se alguém não cuida de seus parentes e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente. 1 Timóteo: 5.8

O avarento põe sua família em apuros, mas quem repudia o suborno viverá. Provérbios 15:27

Mas, se uma viúva tem filhos ou netos, que estes aprendam primeiramente a pôr a sua religião em prática, cuidando de sua própria família e retribuindo o bem recebido de seus pais e avós, pois isso agrada a Deus. 1 Timóteo 5:4

Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos. Provérbios 17:6

Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor.” Provérbios 18:22

Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. Gênesis 2:24

 

Bom Caminho

Mantenha-se atualizado

Inscreva-se para receber recursos grátis.

Related Articles