Índice
Compartilhar

O caminho por onde você anda determina o destino da sua jornada. Ninguém chegará ao Chile caminhando rumo à Venezuela. É sabido por todos nós, que para todo o destino existe um percurso a ser trilhado. Isso significa dizer que o que determina o destino final de cada pessoa, é o caminho pelo qual ela escolhe trilhar aqui. E isso vale também para a minha e para sua vida. Para onde você caminha? Onde você quer chegar?

Milhões de pessoas caminham a passos largos, sem rumo, sem sentido e sem direção, cujo fim será a própria perdição (Mateus 7.13; Salmos 1.6). O destino para elas é uma questão sem importância, lutam por um viver imediatista, cheio de prazeres momentâneos e, muitas vezes, autodestrutivos. Algumas até pensam estar caminhando para perto de Deus, e até acreditam que irão para o céu. Mas como, se os caminhos por andam os levam para mais longe do Pai bondoso? (Provérbios 4.12). Talvez você também deseje chegar ao céu, talvez deseje chegar a Deus.

A bíblia diz que há um só caminho que leva as pessoas à Deus – Jesus Cristo (João 14.6). Jesus Cristo nos dá acesso ao Pai, e por ele, um dia chegaremos ao Céu.

Aceitar este caminho significa acreditar que Jesus é o filho de Deus, e que ele morreu pelos pecados de todos nós. Significa acreditar que através da sua morte e do seu sangue ele nos purifica de todo o pecado, e assim nos devolve o acesso ao Pai – o supremo Criador de todas as coisas.

Caminhar com Jesus significa também abandonar seu estilo de vida estéril e seguir adiante para uma vida frutífera, com o propósito de transbordar aos outros tantos quanto o Senhor colocar em seu caminho. Nosso Pai deseja o progresso em todas as áreas da nossa vida terrena, tanto quanto deseja a nossa prosperidade interior (3 João 1.2).

O percurso que você está caminhando agora está te levando para perto ou para muito distante do destino que Deus preparou para a sua alma, que é a satisfação plena?

Bom Caminho

Mantenha-se atualizado

Inscreva-se para receber recursos grátis.

Related Articles